PSD - In The Air

  

Boa tarde, pessoal *-*. Acabei não postando no sábado, por que fiquei de castigo. Essa semana e a próxima esta puxada por que estou tendo provas e etc, é cansativo. Espero que passe bem rápido e chegue logo julho para ter alguns dias de férias \o/.

Trago hoje para vocês uma PSD feita por mim. É a primeira que faço, sendo assim não ficou maravilhosa mas eu usaria. Eu sou péssima com explicações relacionadas a HTML, PhotoShop e etc. Então deixo abaixo uma preview para vocês saberem como é o efeito, é só clicar em "leia mais". ^^

  


Espero que tenham gostado, até um próximo post. (:

11 comentários:

  1. nossa como fica lindo e divoo adooreii demaiss o/ fazendo download do efeitoo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as provas fofa >.<

    Em quanto ao Psd dicou muito fofo
    o resultado ficou muito bonito *-*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Boas provas para você , adorei a Psd ;)

    ResponderExcluir
  4. Vou usar, ú-u AUHASU', lindo demais e aproveitando, Leon lindooooooo *O*

    -4 Seconds.

    PS.: Castiho por que, dona Sayurii? -entrometida -n

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais *--*

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  6. Provas é? Eu também estou ;-;
    O PSD é lindo :3
    Perai, Leon?! e_e'

    http://catch-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei esse psd, super cute, *----*

    ResponderExcluir
  8. Que efeito lindo, deixa a foto muito mais alegre

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de efeito nas fotos, elas ficam muito mais vivas !!
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723



    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  10. Provas, é bem cansativo né? Eu já fiz as minhas, HUAHSUAAHSU'
    Mas, enfim, amei esse psd, vou fazer o download, é perfeito. *u*
    Beijos.

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  11. Amei o efeito! Muito lindo! Pena que não tenho o photoshop :(
    Não gosto de Violetta, mas já vi alguns episódios :P

    soltandobaloes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +