Prazer, Sakura!


Olá, galera :3 Eu me inscrevi para postar no IHY e consegui, estou realmente muito feliz. Não é a toa que eu pulei da cadeira quando vi que a Ingrid me escolheu *u* Meu nome é Sakura Noki e tenho 12 anos. Sou doida, histérica (sim), palhaça, feia, idiota e posto em mais três blogs: o Empire Lovers (meu), Too Kawaii e o Miki Candy. Tenho uma vida agitada, por isso não vou postar muito aqui. Vejam minha 'agenda': segunda,  quarta e sexta: curso e escola. Terça e quinta: ginástica geral, inglês e escola -qq Mas sempre dá tempo!

Espero que gostem de mim aqui, e desculpem pelo post vazio ~

20 comentários:

  1. Seja bem-vinda ao blog! Adorarei ver suas postagens!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda Sakura o/

    we-lovehtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda! Obrigado por seguir no meu blog, estou muito agradecida! http://disclaimer-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por conseguir >////<

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda amooor
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda *o*
    adorei o blog, e estou seguindo *--*

    Bjuus
    ps:se der, me ajuda a cumprir minha meta de 200 seguidores?
    cherrycookie-lucy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda!!! acabei de conhecer o blog já estou seguindo!!!!

    gabyfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem-vinda Sakura! haha. *-*
    Beijos. <3

    Designer Lovers

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +